domingo, 10 de novembro de 2013

HO'OPONOPONO POR AL McALLISTER



Ho'oponopono significa ''corrigir um erro'' ou ''tornar certo'' . Quando nos ocorre um problema, o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas. Os eventos, as situações … não são os problemas. Problemas, são as recordações que temos das pessoas, chamadas ''MEMÓRIAS'', no Ho'oponopono. Seu trabalho é simples: assumir 100 % de responsabilidade por aquilo que está ocorrendo dentro de você, pelo O QUE você sente.

''Divindade, limpe em mim o que me faz vivenciar problemas''. ''Divindade, recolha todas as memórias que estão se repetindo em mim, que causam todos os meus problemas, tristezas, doenças e sofrimentos, e transmute-as à mais pura Luz''. ''Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato''.

Veja o que acontece … Você é responsável por aquilo que flui de você: manifestações de suas memórias (reações da sua programação) OU Amor, expressão da Inspiração Divina. Portanto, isto é assumir 100 % de responsabilidade por aquilo que você SENTE. Há muitas misinterpretações sobre o que é 100 % de responsabilidade. Esta e outras questões são plenamente esclarecidas, no e-book Ho'oponopono do Portal, baixando-o gratuitamente http://www.hooponopono.ws/

Deixando de lado as reações, você passa a ver as pessoas como Deus as criou – completas e íntegras. A maravilha, é que ao cancelar as memórias que se repetem dentro de você, as mesmas são canceladas em todo o Universo. Você cancela as memórias que não lhe deixam Ser quem você É. Seu intelecto tem dificuldade com isso; pois ele sempre quer controlar, julgar, categorizar, entender tudo! Somente Deus sabe o que é melhor para você. Dizendo ''te amo'' seu intelecto já se acalma. Dr. Len diz: '' Já reparou que onde aparecem problemas, lá você está?”

O Ho'oponopono do Portal mostra à você, quem realmente você é.

Tudo lá fora muda. O mundo muda quando você muda o que há dentro de você. Não é necessário abraçar o mundo. Abrace a si mesmo, se permita e pense: ''Divindade, limpe em mim todas as memórias que estão se repetindo, causando esses problemas. Transmute-as à mais pura Luz.'' Solte-se, deixe ir, e deixe Deus fazer. Permita que a Divindade limpe a carga emocional de suas memórias, libertando você da identificação com elas, trazendo Paz, restaurando a capacidade de expressar o seu Ser através das inspirações. E assim, sua vida passa a ser revelação, momento a momento, inspiração Divina – inspiração.

Me perdoe, te amo, sou grato! Não é necessário saber o que está acontecendo dentro de você; Deus sabe. Pense, fale ''Me perdoe, te amo, sou grato''. ME PERDOE por deixar minhas memórias se repetirem. SOU GRATO pelas lições que elas me prestaram. TE AMO memórias, liberto vocês … e a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário