segunda-feira, 3 de março de 2014

BANHO DE CORES


Processo O Portal Ho'oponopono / Banho de Cores http://www.portalquantum.com/banho-de-cores.php

Imagine-se numa cachoeira de águas claras e límpidas, limpando memórias com o Banho de Cores? É a Consciência do que você enxerga, a Divindade atuando em você!

O processo do Banho de Cores é o processo Ho'oponopono de acordo com a prática de Mornnah Simeona, que criou o Ho'oponopono da Identidade Própria. Foi adaptado por Al McAllister com o nome "Banho de Cores". É uma experiência indescritível e única que promove a harmonização e integração de todos os aspectos do Ser. 

Considerações de Al McAliister ''Este trabalho foi uma maneira que se apresentou de reavivar em mim a conexão inicial que tive com a proposta de limpeza Ho'oponopono como Morrnah fazia. Isso porque através dos anos, se perdeu no "Ho'oponopono" divulgado na mídia este viço da reconciliação consigo mesmo, do perdão, do se perdoar. Complicou-se com os acréscimos de crenças "pets" de diversos "professores/mestres" de "Ho'oponopono". Não estou desmerecendo nada, é o que é, sempre um condutor eventual à Verdade, não se nega isso... mas que dá para ser mais simples, dá. Eu mesmo já "perdi" tempo com "fósseis" e repaginações de "escolas de sabedoria". Através da prática do Ho'oponopono nas sessões virtuais, passa-se por cima de conceitualizações, fantasias, apegos a filosofias, e sistemas de crenças. A Paz do Eu transcendeu na PAZ DO SER; essa foi a dinâmica, singela, amorosa, do reconhecimento de Quem Somos, onde e como. O Banho de Cores funciona como mais um "pegar no tranco", assim como A Propostahttp://www.portalquantum.com/a-proposta.php São processos que vão desligando a auto-importância, a verborragia do racional, suas suposições e significados dados. É alinhamento pessoal. É ALINHAMENTO, pessoal ''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário