Hoje, 01 de junho, temos EFT Ho'oponopono no Portal revelando ''Quem É Você" às 21:00 horas de Brasília. Inscreva-se e baixe o e-book gratuitamente http://www.soubemloja.com/eft.php
Postagem Esclarecedora de I.B. no Fórum Metas e Objetivos http://www.soubemloja.com/forum-metas-e-objetivos.php
Hoje venho aqui postar um depoimento que espero que em muito auxilie a todos. Não é fácil falar de coisas tão íntimas, mas o amor que aqui tenho de todos é tão grande que me exponho com igual amor a todos vocês.
Nossas memórias são muito complicadinhas. Quando a gente cria uma expectativa de alcançar algo e alcança, lá vem uma outra memória que te faz repetir alguma crença limitante que a gente toma como da gente e lá vamos nós, novamente montados na memória circular.
Isto aconteceu comigo e tenho certeza que "n" vezes deve ter acontecido com vocês. Por motivos que chamaram de "ataque de pânico", vi minha vida virada de pernas para o ar e não conseguia de forma alguma me ver a frente de minhas responsabilidades tanto afetivas quanto profissionais. O sentimento de medo era tão forte que me impossibilitava até de querer ver pessoas. Imaginem, tenho uma pousada e o que mais faço é receber pessoas. Por esta razão contratei a peso de ouro uma super e ultra PHD em administração. Super recomendada e de total confiança. A primeira coisa que fiz foi uma procuração dando todos os poderes para ela, apenas não podia vender as propriedade. Me recolhi em meu mundinho e mesmo quando chamada nunca ia. Nesta época, apesar de conhecer o Al desde criança, ainda não conhecia o Portal. Enfim, para encurtar o causo, ela me deixou dia 28 de fevereiro de 2012 com uma dívida impagável e bem dizer totalmente falida. Não, ela não me roubou. Mas apesar de ser PHD nunca havia trabalhado em empresa de prestação de serviços sazonal e foi para lá de incompetente e minha salvação.
Já no dia primeiro de março tive que tomar frente de tudo. Não importava o pânico, os medos. Sou arrimo de minha família. Tenho uma filha que dependia 100% de mim nesta época. Mas estava totalmente quebrada. Como o mundo gira sincronicamente, entrei no facebook e vi um pedido de amizade antigo de Alexander. Olhei aquilo e disse, será que é o filho da Maria? E ele respondeu. Desde ali ele me apresentou as técnicas do Ho'oponopono e EFT que me deram muita amor, força e energia para seguir em frente. Foi quando entrou o colibri em minha vida. A abundância. Só não ia com ele para o banheiro. rsrs A única possibilidade que eu tinha de me reerguer, era vendendo alguma propriedade. Aprendi a me desapegar e em seguida ter muita fé que eu era merecedora de ter minha vida de volta. E aí, o tão esperado evento aconteceu.Em plena vivência Qualivida I, toca o telefone no intervalo, a Márcia entra em meu escritório e vem a notícia da venda para um super e querido hóspede há mais de 18 anos. Eu estava nas nuvens. Me senti uma pessoa especial, merecedora, e tudo isto onde a gente quer chegar nas limpezas do Portal.
E viveram felizes para sempre. The End....Ledo engano. E é aqui que começo o que eu quero comunicar.
Terminada a vivência, consegui começar a colocar minha vida em dia. Eu havia alcançado a graça do Colibri. Mas veio a Procrastinação. A preguiça. A falta de Motivação. E novos apegos e dependências químicas. Já não tinha mais uma pedra no sapato. Agora era apenas tocar como eu faço há 25 anos no mesmo negócio. Agora é só relaxar. Todos este sentimentos ditados por memórias que fazem você parar totalmente de "VIGIAR". Aí comecei apenas a colocar tudo no lugar, trabalhando muito para negociar cada coisa para ir para o seu lugar. Já não aparecia tanto nas sessões, e o pior, tomava todos dias uma garrafa de vinho. Começou com 1/2 e foi parar em 1 inteira. Todas as noites. Quando ia para a sessão eu ficava louca de vontade que terminasse logo para poder ir para meu cantinho fedidinho e abrir a minha garrafa de vinho.
O Al brigava comigo, ou era assim que me sentia quando ele afirmava que eu já sabia tudo mas não queria desapegar. Eu me sentia doida de ser criticada e nossa relação começou a ficar tensa. Hoje vejo que realmente eu não conseguia compreender o que estavam me falando. Aí, como último recurso, eu acho, pediu para que eu conversasse com a Márcia Mendes. Que ela iria me ajudar.
Sempre tive muito carinho pela Márcia desde que a conheci nas sessões e aquele hábito já estava me incomodando muito, pois eu não conseguia largar. Era como se tomar aquela garrafa de vinho amortecesse uma parte de mim para eu não enfrentar o vazio que era estar tudo excelente. Pasmem. Eu não tinha mais problemas imediatos para pedir, rezar, orar e participar. Não que eu houvesse alcançado a riqueza. Mas estava tudo equacionado, em paz.
Hoje falo estas palavras mas todas vieram de minhas sessões com a Márcia. Aprendi com ela que se jogar no escuro é melhor do que ficar engordando, ficar bebendo, fumando e todas estas coisas que amortecem nosso ser para não ver. Aprendi com ela que somos construtores de nossas realidades e que pensamentos que levam a atitudes destrutivas apenas criam o mesmo, destruição. Aprendi que o importante é Orar e Vigiar como fala a Bíblia. "Orai e vigiai" O que quero dizer com isto? Nas sessões que eu fazia com ela nós sempre praticávamos um EFT e era fantasticamente forte. Inspirador. Entendi que Vigiar é estar atenta, ativa, sempre praticando para não correr riscos desnecessários. E as técnicas, as imersões, são uma oração ao Divino que temos dentro de nós e que muitas e muitas vezes ignoramos.
A sensibilidade da Márcia Mendes junto a seus conhecimentos de formação em psicologia aliados as técnicas que aqui aprendemos foi transformador. Hoje estou voltada para a construção de uma nova Bebela, Maria Isabel ou Isabel. Aprendi que temos que ser apenas uma. Que quando alcançamos uma graça não quer dizer que alcançamos a cura. Pensei em um momento que as questões financeiras eram os únicos problemas, e quando alcancei uma certa estabilidade, vi que era apenas a peneira que tampava o sol. O furo era muito mais embaixo. Apegos, vícios, solidão e compulsão.
Tratar estes sentimentos com a Márcia foi muito acolhedor. Foram seis meses de muito confronto. Teve o momento de eu mentir para ela, teve o momento de eu me flagrar através da crueza da visão dela e ficar de cara comigo, teve o momento das lágrimas, do dar-se conta, e sempre acompanhado de um imenso amor, talento e profissionalismo.
Não vou dizer para vocês que estou curada. Mas estou no caminho certo. Resolvi mudar de hábitos. Acordo bem cedo e vou caminhar na praia, estou parando de fumar, voltei para a prática alimentar da ayurveda e fazendo as desintoxicações necessárias nos pancha karmas. A garrafa de vinho ficará para alguma comemoração, pois faz parte do processo eu dormir bem cedo.
Grata Márcia Mendes. Exponho a mim e a ti, para dar a oportunidade para outras pessoas verem que algumas vezes precisamos de ajuda para encontrar o caminho de volta. Te amo e sou grata.

Nenhum comentário:
Postar um comentário