Quem sou eu?
Convivemos com as mais diversas situações diariamente, e aí como já percebemos algumas vezes, falamos o que não devia, tomamos atitudes que nos prejudicam ainda mais...
Na Bíblia tem uma frase que diz: ''Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero faço. (Romanos 7:19)'' Essa sempre foi uma questão antiga da nossa humanidade.
Muitas coisas sabemos, estão em nosso conhecimento, e mesmo assim, esses conhecimentos não são capazes de gerar em nós força suficiente, para intervir em nossos comportamentos geradores de tantos desconfortos. Sabemos, mas não sentimos. Não adianta pensar positivamente se acreditamos no negativo. E aí entra em cena o Quem sou eu e quem é QUEM SOU EU?
Quem sou eu é aquele que nos empodera a viver repetindo
Quem sou eu é aquele onde está arquivado as nossas memórias
Quem sou eu é aquele que consome a nossa energia hora no que vai acontecer, hora no que aconteceu.
Quem sou eu é aquele que não se cansa de nos fazer acreditar que ele, somos nós
Quem sou eu é aquele que é dor
Quem sou eu é aquele que não muda
Quem sou eu é aquele que não sabe nada de nós, mas que precisamos SABER tudo sobre ele.
Os padrões criados por todas as situações que vivemos, por todas as informações que nos bombardeiam através da mídia, faz com que nosso maior vilão seja nosso próprio pensamento. É importante salientar a importância de que o que pensamos deve sempre corresponder com o que sentimos, ou seja, para que o bem se manifeste, precisamos sentir o bem. A nossa intenção deve estar alinhada ao nosso sentimento.
A auto-observação, a reflexão sobre nossos comportamentos é a oportunidade para vermos se estamos atuando no amor ou no medo.
O despertar acontece quando tomamos consciência de quem somos realmente, e aí somos curados.
Com a limpeza, encontramos em nós esse lugar onde acessamos o bem, onde acessamos a força, onde acessamos a alegria, onde acessamos as nossas características Divinas.
A tristeza, a escassez, a raiva, o medo, a agressividade, a discórdia, a falta de amor próprio, angústia, são sinais que estamos sendo movidos por nosso IMPOSTOR – Quem sou eu?.
EFT
Toque entre as sobrancelhas, na lateral do olho, embaixo do olho, no peito e nas 4 últimas frases, faça uma respiração profunda e fale as frases.
EU TOMO POSSE DESSE REINO EM MIM HOJE
RECONHEÇO ESSE PODER
SE A MONTANHA ESTÁ LÁ À MINHA FRENTE, POSSO DECLARAR VOCÊ VAI PASSAR
HOJE AGORA EU DECLARO AMOR SOBRE TODA E QUALQUER DIFICULDADE.
HOJE AGORA EU DECLARO AMOR SOBRE TODA E QUALQUER OPRESSÃO EM MEU MUNDO EXTERIOR
HOJE EU DECLARO QUE DEIXE DE CONTRIBUIR PARA A PERMANÊNCIA DE QUALQUER PROBLEMA EM MINHA VIDA
EU QUERO A MUDANÇA
SOU O MEU OBERVADOR
HOJE ESTOU CUIDANDO DE MIM
EU ME AMO
SOU GRATO.
Depois do EFT, separe um tempo com você, escreva em uma folha, QUEM SOU EU? Examine bem, olhe para as situações sem pressa. Em outra folha examine QUEM É VOCÊ (note que você é afirmativo)observe as situações da sua vida, onde se alegrou, onde foi forte, onde foi gentil, onde venceu...sem pressa.
Guarde essa lista e de tempos em tempos, volte a olhar sua lista e veja onde você despertou, onde você está sendo VOCÊ.
Na Paz do Ser

Nenhum comentário:
Postar um comentário