Por Al McAllister http://www.soubemloja.com/forum-metas-e-objetivos.php
O caderno é útil para expor sentimentos que criam a realidade de limitações, escassez, não merecimento, etc., e assim, escolher o bem estar da manifestação consciente.
O exemplo que utilizo em vivências é o que aplico no dia a dia do meu trabalho como artista, ilustrador publicitário, lidando com diretores de arte, muitos com egos inflados, sujeitos à alterações drásticas em conceitos e humores, devido a formação, incertezas de si, e falta de confiança, considerado o "normal".
Com O Portal passei a ter consciência que posso através da minha própria limpeza, estabelecer parâmetros dentro do qual o desenvolvimento do projeto acontece de maneira mais harmoniosa, com o que estou intencionando. Todo trabalho começa com uma intenção. Tendo essa intenção bem definida, em foco, impede-se interferências que poderiam descarrilhar o projeto. Interferências que são "intenções" de programas/memórias rodando nos egos das outras pessoas envolvidas. Ao receber o brief do trabalho, tenho uma visão clara do projeto finalizado. O processo em si, o tempo para se chegar nesta finalização depende da minha capacidade de concentração e foco no que me foi passado. Se o diretor de arte e redator estão com incertezas em relação ao que criaram, se o conceito está ainda em formação... (que geralmente é o caso), preciso me resguardar no sentido de não deixar abertura para interferências de fora que possam encontrar correspondência em mim. Então o primeiro passo é pegar o caderno e escrever nele:
Data _/_/_ ...... trabalho tal....... Eu desconheço o porquê e o como, este projeto está sendo realizado com facilidade, rapidez, confiança, na mais absoluta Paz e segurança. Desconheço o porquê e o como isso acontece, só sei que é assim agora, e me sinto plenamente alinhado com o propósito do bem maior para mim e todos os envolvidos. O trabalho é um sucesso. Assim está feito. Sou grato.
Fazendo assim, você está declarando pela tua presença no Agora, consciente, das suas responsabilidades (o desenvolver do trabalho e a limpeza do que se apresentar querendo gerar dúvida, medo e incerteza) somente o Bem pode se realizar. É a certeza que você está aberto, desimpedido, para a Divindade determinar o que é o melhor para ti e para todos envolvidos. Não existe a ansiedade do querer controlar, manipular. Isso vibra uma realidade que barra qualquer dúvida, medo, resistências e confusões de memórias alheias.
Esta é a linha de pensamento básica, você pode variar, adaptar conforme as suas circunstâncias, mas sempre de forma enxuta. Não racionalize as coisas, lembre que estás tendo contato com sua Mente Subconsciente, simples, e no presente é melhor. Garanta uma manifestação clara, límpida e tranquila, mas com vigor da vida em expressão plena, consciente.
Rosana-PR - Al, sou advogada.... posso usar isso que falastes sobre "desconheço o porquê e o como" em cima dos meus processos "emperrados" no fórum???
Sim, colocar isso no caderno organiza o seu pensamento e mantém o foco, não permitindo a dispersividade inerente ao excesso de informação, tanto valorizado por programas "eu sou assim" (memórias).
Rosana-PR - e quando temos que tomar uma decisão? escolher algo? e não sabemos o que é o melhor?
É o mesmo processo. Defina que estás aberta para receber a Inspiração para o que for o melhor para ti e para todos os envolvidos. Permita, abra mão do querer desvendar "o que é o melhor". Ao se alinhar como Fluxo do Divino em ti as respostas vêm, sem esforço, na Paz, de forma dinâmica e surpreendente; pois não dependem de dados existentes armazenados na mente. É o escolher o sair fora do conforto do padrão conhecido, das identificações de sempre.
Eneida - Al, que legal isso. Trabalho com produção e sempre com muitas pessoas. Farei isso sempre que começar um novo projeto. Ficou bem claro agora.
Alexander McAllister - Fórum Metas e Objetivos http://www.soubemloja.com/forum-metas-e-objetivos.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário