sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BUSCADOR ESPIRITUAL



O buscador espiritual (a maioria de nós), a pessoa que está limpando, é sempre memória. A memória do buscador são as crenças que te limitam dizendo "Eu sou assim'' – eu sou espírita, eu pratico ho'oponopono, eu pratico yoga, eu sou isso, eu sou aquilo, eu sou aquele outro ... e por aí vai.


Abra mão do buscador, pare de frequentar um monte de vertentes de escolas de sabedoria, disciplinas e cursos disso e daquilo. Escolha um, dois, no máximo três, que tem maior afinidade, e se dedique à ele, absorva o que ele tem a oferecer com plenitude, com comprometimento. 

Você tem o crivo das memórias e o crivo da Consciência. O crivo das memórias te faz passar duas horas assistindo uma palestra de um "professor" no YouTube que não chega a lugar nenhum. O crivo da Consciência, já te mostra no primeiro minuto, qual o apelo e a artimanha, onde você vai se alimentar. Diga NÃO à mistureba de conceitos bons e ruins, de achismos. É entretenimento, seu tempo pode ser melhor utilizado, expressando seus talentos e capacidades. Em vez de você sempre ser platéia, de vez em quando seja o (a) Artista naquilo que você ama, gosta de fazer.                              



Al McAllister


Nenhum comentário:

Postar um comentário