Os códigos já estão ativados desde o momento em que foram criados. Cada sequência numérica já tem sua vibração específica que é o resultado do somatório e da interação entre as vibrações de cada número que os compõem. Cada código já traz inscrito em si seu objetivo específico. O que temos que fazer é nos conectarmos a esses códigos para que aquelas vibrações possam vir a fazer parte da nossa vida, possam alterar nossa realidade física. E essa conexão é feita através da escrita desses códigos, da leitura, da mentalização, de termos esses códigos sempre perto de nós para todo momento olharmos para eles, tê-los sempre em contato com a nossa consciência, para podermos manter o foco. Sendo assim, quanto mais contato, quanto mais conexão, quanto mais foco, melhor e mais rápida será a cura ou a realização de um desejo. ( Por Silvia Vaz de Lima )
Você deve pronunciar as sequências sempre NÚMERO POR NÚMERO, sem formar dezenas ou centenas. E também é fundamental que RESPEITE OS ESPAÇOS entre os números, quando esses espaços existirem nas sequências. Você respeita os espaços tanto ao falar e/ou mentalizar quanto ao escrever as sequências, os espaços têm sua própria vibração, eles têm o valor de um número. Pronuncie no ritmo que quiser, mas siga um ritmo, nada de ficar fazendo pausas que não existem. Exemplo: TUDO É POSSÍVEL (519 7148). Você diz, ou lê mentalmente, ou se concentra assim: "cinco", "um", "nove", (pausa), "sete", "um", "quatro", "oito". Ok? A pausa dura o tempo que você levaria para pronunciar um número. E você diz "ativar" somente se quiser, há pessoas que gostam de fazer assim. Eu, particularmente, nunca fiz, porque as sequências já estão ativas, nós precisamos é nos sintonizar, nos alinhar àquela frequência. (Por Andrezza Papaspirou)
Pergunta: Quando usamos a sequência de números a partir de Grabovoi para diversas doenças, mediante o que temos de nos concentrar? Resposta: Você não deve se concentrar na doença, mas sobre a Norma, ou seja, essa informação, que conduzirá condição de Norma (Criação). Isso já existe inerentemente na sequência de números, porque os números são eles próprios a eternidade e em outras palavras: a vida eterna, o desenvolvimento harmonioso e geral libertação. Cada sequência numérica carrega a informação da Norma dentro de si. Um foco sobre a sequência é um foco na Norma. ( Silvia Vaz de Lima )
As Séries Numéricas geram efeitos sobre o corpo, mesmo sem se concentrar nelas. Mas com a concentração nestes números, o impacto é significativamente aumentado. E, quanto maior for a clareza durante a concentração destas sequências numéricas, mais forte e mais rápido será o efeito curativo sobre as pessoas. Uma linha numérica exibe frequência vibratória criptografada para todo o corpo ou para um órgão separado e a concentração conduz à recuperação. As sequências não são aleatórias. Veja o exemplo 4812412 emagrecer: (não é necessário falar o que cada número significa, é apenas um exemplo de como foi propositadamente construída uma sequência). 4 = correlação com o mundo externo que causa uma nova qualidade de tempo 8 = o tempo do infinito transforma a realidade 1 = aquilo que foi transformado terá um novo início
2 = partindo do início será gerada uma nova ação
4 = é gerada uma nova correlação com o mundo externo
1 = novo inicio por causa de novos relacionamentos com o mundo externo
2 = a partir desse estado novo seguem outras atividades
Resultado: O corpo começa a agir de forma diferente, e se transforma no sentido de voltar para a Norma, assim o sobrepeso desaparece.
Cada número tem uma frequência especial e cada Número Código tem uma determinada sequência de frequências, visto como vibrações. Além de sua vibração própria, cada número contém um código, uma chave-informação, que representa a condição espiritual do processo:
1. Princípio, início.
2. Ação.
3. Conclusão, resultado, meta, cruzamento da lógica do Criador com a lógica humana.
4. Correlação com o mundo externo, comunicação, contato social, realidade.
5. Correlação com o mundo interior, amor próprio, nível celular, consciência do valor próprio.
6. Sistema informativo ótico, princípios, bases, valores.
7. Plataforma para os aspectos do desenvolvimento da Alma, Amor.
8. Estruturação espaço-Tempo; saída para o infinito. 9. Conexão com o Criador; Número do Criador que contém todos os elementos anteriores.
0. Passagem; período transitório; denominação de um espaço específico no qual a qualidade de um número muda (área / espaço zero). ( Silvia Vaz de Lima )
COMO COMEÇAR ...
Escolha o código que necessita. Escreva-o em fita crepe e cole em jarra de água (de vidro) e cada vez que for tomar a água mentalize o código. A mentalização do código é feita com palavras positivas. Um exemplo: código 4812412 emagrecer. Eu mentalizo o código 4812412 (fale um por um: quatro, oito, um, dois, quatro, um, dois) emagrecer. Nunca diga “perder” peso. Nosso organismo não gosta de perder. Nunca use frases do tipo “preciso perder o medo” (duas palavras negativas na mesma frase: perder e medo)...”preciso sarar dessa doença” (doença é uma palavra negativa). Em vez disso diga “Sou corajoso (a)!” e “Tenho saúde perfeita” ou “Tenho saúde de acordo com a Norma do Criador”... Problema é outra palavra que dever ser substituída, por “questão”, por exemplo.Quando o código tiver espaço, respeite-o, dando uma pausa.Escreva e cole em geladeira, espelho, porta...seja criativo (a).Escreva em um cartão e coloque embaixo do travesseiro (no caso de doenças).Escreva em um cartão e coloque dentro da carteira (em caso financeiro).Enfim, use e abuse de sua intuição.Para quem toma remédios, pode escrever o código na caixinha.Escreve o código com caneta cd em micropore e cole no corpo perto da região afetada. A limpeza inicial é opcional. Só faça se “sentir” que precisa. Os códigos funcionam com ou sem limpeza. Caso resolva fazê-la entre em ARQUIVOS no grupo e escolha um dos modelos/exemplos que mais lhe atraia. São modelos, não as copie ao pé da letra, faça a sua própria limpeza. Escreva, sua escrita gera energia que lhe ajudará. Use poucos códigos. Depois de resolvidas as questões, use mais alguns. O ideal é usar um por vez, mas como Grabovoi conhece bem a ansiedade humana orientou que podemos usar mais que um, mas não muitos. “Menos é mais”. Namastê! ( Silvia Vaz de Lima )
Fonte editado por Silvana Amodio
Nenhum comentário:
Postar um comentário