sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GRABOVOI



O método Grabovoi vai além dos números. Compõem a sua criação. Além dos números, há uma lista importante de exercícios e visualizações que ajudam a resolver problemas e harmonizam aspectos da vida que estão perturbados. Seguem alguns exercícios simples, mas muito eficazes:

CONCENTRE sua atenção no dedo indicador de sua mão direita entre 22h02 ou 22h04 (duração de 2 minutos). Imagine os resultados que você deseja.

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS - concentrar-se por três dias consecutivos no dedo mínimo da mão direita 22h ou 22h03 (duração de 3 minutos); visualizando sua tarefa ou objetivos. 

DESENVOLVIMENTO DA Visão Clara - concentrar-se nas solas dos seus pés entre 22hs e 22h05 (duração de 3 minutos). Isso ativa o córtex cerebral.

É desejável que você faça esses exercícios de concentração, todas as noites, entre 22hs e 23hs (duração de 5 minutos) - horário universal indicado para contato espiritual com Grabovoi.

OBS: Não se faz os 3 exercícios de uma só vez. Escolhe-se um de cada vez, ou aquele que mais se necessita e faz-se diariamente na mesma hora até obter resultados. 


Fonte por Silvana Destro


Um comentário: